Um novo começo



Opa, tudo bem? Se vocês estão lendo isso, já é um bom sinal... haha

Primeiramente me apresentarei de forma resumida: Sou Victor Braga e Bravo, estudante como função principal e desenhista nos tempos vagos. Não estou no mundo dos blogs pela primeira vez, antes de abrir este eu era (e até o momento que escrevo, ainda sou) editor do A Arte do Paint, blog razoavelmente conhecido por fazer desenhos utilizando uma ferramenta simples e que muitos duvidam de sua capacidade: O Paint. Sim, o mesmo Paint que vem com os computadores do Windows.

Com o programinha simples consegui aprender muitas coisas e ter uma noção de desenho. Tudo isso por conta própria, fazendo por tentativas, comparando com desenhos reais, de vez em quando lendo tutoriais ou dicas de desenho em geral.

O motivo de eu deixar o outro blog foi justamente para ter um aprendizado melhor. Já que o nome do antigo blog indica claramente que ele foi concebido para ter desenhos feitos no Paint, não faria muito sentido enchê-lo de postagens com desenhos feitos por outro programa. É meio difícil, mas para evoluir temos sempre que seguir em frente, aproveitando experiências passadas para melhorarmos no futuro... E por isso sei que meu antigo blog foi um grande aprendizado.

Sobre esse novo espaço, convido a todos e que sintam-se a vontade para apreciar novos e velhos desenhos, que sempre postarei com comentários e motivos que me levaram a fazê-los. Aos poucos também irei montando alguns tutoriais, para ajudar aqueles que querem aprender e evoluir.

O blog ainda está em fase de construção, logo não liguem muito se encontrarem eventuais erros, aos poucos vou consertando.


Agradeço a antigos e novos leitores e que aproveitem o novo blog! haha

Um abraço, Victor Braga e Bravo

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes