Alta definição

Lamborghini Gallardo Spyder

Quanto mais definição, mais tempo leva. Estou percebendo isso por experiência própria, já que o carro que ilustra essa postagem demorou muito para ser concluído.

As imagens que estou fazendo agora são através de "vetores", que permitem que eu aumente/diminua sem perder a qualidade. Como estou ainda na fase de treinamento, não tenho controle e conhecimento total das ferramentas do Corel Draw, logo a pintura foi feita no Photoshop, onde possuo mais familiaridade.

Quando 'contei' aqui, só o carro tinha 5000 pixels de largura (para efeito de comparação, uma tela de notebook comum costuma ter em grande maioria 1360 pixels aproximadamente), mas na hora da postagem a ferramenta de hospedagem de imagens reduziu para 1600. Sem problemas, pois se a imagem se mantivesse, teria o tamanho de arquivo de uma música comum (3Mb) e demoraria para abrir...haha

Ainda não estou totalmente satisfeito com os resultados, mas aos poucos vou treinando e melhorando mais e mais. Até a próxima postagem galera!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes