Pequeno Zonda

Pagani Zonda F

Os dias vão passando e as pessoas vão se amadurecendo (ou não... haha), não só no amadurecimento pessoal, mas também como no "amadurecimento de suas habilidades", se assim posso dizer. O tempo vai passando e eu vou aprendendo muitas coisas novas, não só na vida pessoal, como também nos desenhos. Responsabilidades, novas técnicas, opiniões diferentes, estilos de desenhar novos... Tudo está vindo em conjunto, vida pessoal e "vida de desenhos".

Continuo amadurecendo aos poucos em cada dia, e continuarei assim em todos os outros do futuro, até porque nada mais comum do que aprendermos coisas novas a cada dia que se passa, assim como estou (e estarei) aprendendo mais e mais técnicas novas para desenhos. O diferencial desta vez foi aprender a usar a ferramenta de preenchimento de texturas personalizadas no Corel Draw. Foi com essa ferramenta que fiz os efeitos de fibra de carbono e grade dianteira no carro. Infelizmente por algum motivo que ainda estou tentando descobrir, as partes com esses preenchimentos ao converter para uma imagem estavam saindo apenas em tom cinza escuro, mas sem problemas, consegui fazer um print screen da imagem e ela saiu mostrando os efeitos desejados (mas ainda estou procurando a solução para o problema desse "desaparecimento" durante a conversão).

O carro em si é um Pagani Zonda F, de um amigo de jogo. Foi feita na versão cartoon. Alguns amigos já estão até comentando se por acaso eu parei de fazer os carros no estilo "real", mas não é isso. Estou fazendo o estilo cartoon ultimamente porque ele leva menos tempo para ser feito, já que não é necessário calcular as proporções dos carros. Faço isso porque estou num período de estudos, logo o tempo de dedicação para os desenhos são um pouco menor. Em breve já volto com carros desenhados em um estilo mais realista!

Um abraço!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes