Gamepapers


 Agora a arte também é feita nos screenshots de games! 

Como o meu site é focado em entretenimento, nada melhor do que compartilhar outros hobbies, além de desenhos e um deles são os games...

Costumo jogar games de variados estilos: aventura, simulação, RPG, mas o preferencial mesmo está nos de corrida, principalmente aqueles que envolvam mexer mecanicamente ou visualmente no carro (o que é uma boa para estimular a criatividade ou o conhecimento mecânico). Um deles que jogo com certa frequência é o jogo Need For Speed World, que é um MMO (jogo online com jogadores do planeta inteiro conectados) da franquia deste já aclamado jogo de corridas da EA Games.

Deixarei a apresentação e review do jogo para uma postagem futura. Por enquanto fiquem com este screenshot do jogo com alguns detalhes feitos em Photoshop, tais como luzes das lanternas, nitro, borrões de velocidade e outros extras!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes