O quase abandonado

Quase abandonado, devido a outros projetos

Quando iniciamos algo, nem sempre é bom deixar pela metade, mas de uma forma ou de outra isso acaba acontecendo, seja por falta de tempo, não estar satisfeito, aparecimento de novos projetos... Bem, foi mais ou menos isto que aconteceu com este desenho acima.

Tentando focar na criação de desenhos de para choques acabei iniciando com muito gás, mas aos poucos fui me desprendendo dele. Projetos mais interessantes foram aparecendo e eu acabei deixando este carro na gaveta. Ele também foi um ótimo treinamento para aprender um pouco mais sobre efeitos de iluminação. Como na época eu tinha pouco conhecimento do Corel, isso acabava me tomando muito tempo, o que foi outro fator que acabou me desanimando também.

Vasculhando arquivos antigos inacabados, acabei reencontrando este e por estar melhor e mais rápido nas técnicas, acabei o resgatando. Será que valeu a pena?

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.