Trabalho em grupo


Dodge Challenger "Not Safe For World"

Há coisas que fazemos melhor sozinho, dependendo da facilidade do projeto as vezes é até melhor fazermos sozinho, pois alguns cortes ou sugestões podem acabar cortando a nossa linha de raciocínio. Eu admito que, durante o processo de criação de algo, prefiro inicialmente fazer sozinho para não ter as minhas principais ideias interrompidas. Isso não significa que gosto de fazer tudo sozinho, muito pelo contrário...

O trabalho em equipe desenvolve um resultado muito melhor, pois ao criarmos algo nem sempre enxergamos defeitos, talvez por apego à obra que desenvolvemos. Para isso nada melhor do que o olhar de uma outra pessoa apontá-los, assim corrigindo-os, se necessário.

A ideia deste desenho foi essa, trabalho em grupo. Feito em conjunto com o grupo "Not Safe For World" (grupo fechado, por isso não posso postar o link aqui), a versão final do carro foi feita com sugestões, votações e apresentações de vários modelos de pára-choques, rodas, interior e vários outros detalhes.

O resultado final foi agradável, sendo uma experiência muito boa para aprender sobre vários diferentes gostos e opiniões. Ainda há muito que aprender sobre trabalho em grupo e pode ter certeza de que estarei trilhando este caminho.

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.