Puma negro

Puma GTE

A Puma é uma marca brasileira dona do design nacional que mais gosto, tais como o GTB e o GTE mostrado acima. A marca obteve sucesso na décadas de 1960 e 1970 e grande parte de seu sucesso se deve ao modelos GT que produziu. O carro com motor herdado do Fusca era feito em fibra e tinha um estilo esportivo lembrando superesportivos da época.

Como um grande mito que foi, o GTE possui uma personalidade forte, logo fica difícil personalizar o carro sem levantar a ira dos mais puristas. Tentei imaginar várias modificações para ele, mas por já possuir as formas que gosto, decidi deixá-lo intocado nesta parte, deixando para me focar apenas nos detalhes, tais como uma fina linha verde e amarela inspirada na bandeira nacional, assim como as rodas de liga leve originais da Puma recebendo este mesmo detalhe em suas bordas.

O animal no fundo da imagem talvez provoque certa estranheza aos mais religiosos, mas não se preocupe, não se trata de um demônio, mas sim do animal puma, que representa a marca em seu brasão. Hahaha.

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.