O colecionador holandês de carros

Mitsubishi Lancer Evolution X


Desenhar para amigos sempre foi a minha motivação principal para começar o meu site de desenhos (quem conhece o A Arte do Paint sabe do que eu estou falando). Este, assim como vários outros, também é dedicado a um amigo, que se auto intitula de "O colecionador holandês de carros". Jogador assíduo do game Need For Speed World, Ricardo é grande fã dos Mitsubishi Lancer, principalmente do Evolution X, por isso o motivo dele ter sido o escolhido.

O Lancer apresenta a coloração dois tons, dividido por preto e branco, com um detalhe na lateral imitando as cores do país onde o Ricardo vive, a Holanda. Muitos devem sugerir a cor laranja ao invés da branca, mas eu a testei e (assim como vários amigos que foram questionados) preferi a branca por destacar mais o detalhe lateral. Os pára choques e saia lateral foram retiradas do jogo e as rodas são genéricas, inspiradas nas Volk, Enkei e outras que possuem desenho parecido. Com sua pintura preto fosca, as bordas vermelhas fazem o trabalho de chamar a atenção para elas.

No desenho, alguns avanços nos efeitos de iluminação foram feitos e deverão se tornar padrão em desenhos futuros, até que eu arranje uma maneira melhor de ilustrar. Em breve mais evolução e desenhos!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes