O segredo dos detalhes

BE-0113

Criar coisas novas sempre é bom para atiçar a nossa criatividade e é assim que eu gosto de desenhar, sempre criando e exercitando.

Para qualquer obra ser considerada boa, tem que ter atenção em todos os mínimos detalhes. Assisti muitos vídeos, li sobre notícias e fiz várias outras pesquisas para tentar entender como alguns carros customizados atingiam grande aceitação e, como dito anteriormente, o detalhamento é uma das partes mais importantes. A partir de agora adotarei bem esta filosofia, prestando ainda mais atenção neles.

Para começar a treinar isso, estarei dando mais atenção a cada parte do veículo, desde rodas até pára choques, volantes e afins. Isso tudo será para ter um trabalho mais bem feito, por isso é melhor separar por partes. O primeiro fruto será esta roda, apelidada de "BE-0113" (em breve explicarei o significado dessa nomenclatura). Mais desenhos e partes aparecerão em breve e caso queira acompanhar algum desenvolvimento delas, acesse e siga a página do Facebook para ficar por dentro!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes