Stoned

26 DE FEVEREIRO, 2014
Honda Civic 2013 "Stoned"

Como dito na postagem anterior, as parcerias devem vir de uma maneira natural. Bem, semana passada acabou surgindo mais uma parceria, desta vez com a comunidade Stoned. Você não conhece o Stoned? Caso não, sinta-se à vontade para conhecê-los.

A Stoned foi criada com o intuito de exibir tudo que os amantes de carros customizados gostam, retratando o estilo de vida de várias tribos (german look, flush fit fit, entre outros), assim como foto de várias modelos. Porém, o maior foco são os carros, exibindo apenas os melhores do Brasil e quem sabe os de fora. Não limitados a valores ou montadoras, apenas tem que ser do tipo que você olhe e diga: Que chapado! (Que é a tradução de "That Stoned!", daí a origem do nome). 

Escolhido por um dos editores do site/comunidade, o Honda Civic tinha que ser imponente, que representasse bem o estilo proposto pelo Stoned. A sugestão dada por ele é que ficasse com uma proposta semelhante ao Civic "Murked Out", ou seja, deveria ser todo na cor preta, com visual agressivo, rodas BBS e rebaixado.

Diante das especificações, não foi muito difícil para escolher o resto do visual. Na cor preto brilhante, a carroceria recebeu novos pára choques, saia lateral, grade dianteira, capô, aerofólio e inclusive o logotipo da Honda, que foi também pintado na cor preta. As rodas são do modelo BBS LM pintadas na cor preto fosca, para contrastar com o material brilhante da carroceria.

Vista frontal do pára choque

Em seu interior encontraríamos bancos esportivos vermelhos da Bride, outra exigência do Stoned, com volante esportivo também vermelho (pensei neste modelo da Momo) e vidros pretos para aumentar o visual "maligno" do carro, assim como também dar privacidade à cabine. Outra curiosidade sobre o Stoned é que apenas os carros mais "chapados" ganham o adesivo que fica no vidro da frente, os outros só podem comprar os pequenos. Isso mostra que o nosso Civic tem o selo de aprovação!

O site está aberto (www.wearestoned.com.br) e em breve estará no ar com novidades e lançarão um 1º evento, fora as novidades que virá em fotos e vídeos. Enquanto o site está em reforma, visitem e curtam a pagina do Facebook.

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes