Memórias de infância

12 DE ABRIL, 2014
Chevrolet C10

Quando a gente é criança sempre temos lembranças dos momentos que saímos de casa para algum lugar novo. Isso me acontecia bastante quando íamos de carro para outras cidades. Eu ficava fascinado em ver toda aquela paisagem passando diante os meus olhos, me imaginando como seria estar livre do outro lado da janela, perdido naquele horizonte verde sem limites ou como seria entrar e conhecer cada rua nova que eu encontrava pelas cidades que passava. Bem, isso acabou gerando um novo hobby que lhes contarei num futuro...

A Chevrolet C10 retratada acima não é exatamente o carro que me fez sentir os sentimentos citados anteriormente, mas sim fez um amigo sentir isso. Bem apegado ao carro desde novo, ele teve que se despedir do companheiro de infância após a venda feita pelo seu pai, sentindo falta dele até mesmo nos dias de hoje. Como sempre disse do carro para mim, fica aqui a homenagem e o desejo para que no futuro ele o encontre novamente!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes