As rodas mais chapadas

15 DE NOVEMBRO, 2014

No espirito do evento Bubble Gun Treffen criei uma linha de rodas mais voltadas para a galera que curte a moda stance que está em alta no que se diz em customização automotiva atualmente. A ideia é pegar elementos famosos de rodas já consagradas nos carros do grupo Volkswagen e dar elas uma cara mais stanced.


Com isso, anunciei uma parceria com um brother amante desse estilo, o Ediel Alexandre do Stoned para me dar umas dicas, visto que não sou especialista nesta subdivisão da customização automotiva (nada melhor do que adquirir know-how com parcerias, não?). O primeiro fruto desta fusão foi a roda Bravo EA-1114 by Ediel Alexandre da linha Stoner, que conta com os famosos "pingos" encontrados nas rodas do Volkswagen Gol GTi sugeridas por mim, enquanto ideia de uma peça côncava foi idealizada por Ediel, onde ele sempre dava as suas opiniões e atestando a qualidade.


A sua furação seria do tipo 4x100, mais focada para carros da linha Volkswagen (as rodas da imagem possuem a medida 255mm de largura e 19 polegadas de altura), tanto podendo ser em clássicos, como também em modelos mais recentes da marca. Que tal um Voyage quadrado branco com as rodas prateadas polidas ou quem sabe mesmo uma Saveiro G6 toda preta utilizando o mesmo modelo de rodas, só que também na cor preta? Seria animal, ou como diz o Ediel: "Que chapado!"

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes