O primeiro desenho de 2015

25 DE JANEIRO, 2015

E aí leitores, como foram as suas férias na virada do ano? Provavelmente a grande maioria visitou os familiares mais distantes, viajaram para outras cidades e, principalmente, tiraram um tempo para fazer o que gostam. Bem, comigo não foi muito diferente, passei as férias... desenhando!

Isso mesmo, desenhando! Apesar de trabalhar e lidar com desenhos quase todo o dia, continuo desenhando, mesmo em período de férias. As vezes sempre é bom dar uma pausa para reelaborar as ideias e não se saturar demais, porém não consigo ficar muito tempo afastado deles. Para voltar ao treino do estilo cartoon, mas agora com pequenas melhorias na coloração, escolhi aleatoriamente algum carro de modelo 2014 para homenagear o ano que se passou e este carro acabou sendo o Kia Bongo, pequena caminhonete responsável pelos transportes urbanos.

Apesar de ser um tempo para relaxar, gosto sempre de trazer um pouco de produtividade nas minhas férias. E vocês, como foram as suas? Aproveitem ao máximo!

Um abraço.

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes