Salada mista

18 DE JULHO, 2015
Resolução: 1600x1600px

Mais um da sessão de caricaturas do carro e seu dono. Desta vez, o pequeno prateado brasileiro descendente de alemães que curte calçados ingleses, participante da comunidade Stoned, encomendado por um cliente para homenagear o seu carro.

O seu Volkswagen Gol de quinta geração com rodas do Mini Countryman acabaram formando uma espécie de salada mista de marcas, mas nada que atrapalhe o visual do projeto, visto que é uma tendência da moda Euro Look atual, onde suspensão baixa, pneus largos, rodas grandes, visual externo conservador e um interior bem trabalhado são um must desta vertente do mundo da customização automotiva.

Gol G5 retratado na caricatura. Foto por Brunno Santos.

Este trabalho foi bem importante por testar e definir alguns traços do estilo cartoon que irei a vir adotar como minha identidade visual. Ainda não está totalmente definido, porém aos poucos vamos chegando a uma personalidade cada vez mais forte.

Caso você queira também uma caricatura sua e do seu carango, entre em contato conosco (contato@victorbravodesign.com) !

Edit: Posteriormente as rodas foram mudadas para as já bem conhecidas réplicas BBS da Rodera e os faróis de milha tiveram as lentes transparente convencionais trocadas por lentes amarelas. O desenho foi atualizado, recebendo as alterações que podem serem vistas abaixo:

Resolução: 1600x900px | 4000x2250px

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes