Diário de bordo


Enquanto ainda estou de férias, aproveitei para colocar algumas técnicas em dia...

Como estou aos poucos descobrindo novos artifícios do Corel e Photoshop, minhas postagens iniciais serão mais lentas devido a falta de perícia com esses softwares, que aos poucos vou melhorando, testando e comparando com desenhos antigos. O aprendizado inicial de qualquer coisa sempre começa meio devagar, mas aos poucos com prática e mais prática fica mais fácil e rápido.

Para o blog não ficar parado nesse meio tempo de um desenho para outro, decidi lançar uma espécie de diário, onde vou contando o que estou fazendo e aprimorando, mostrando pequenas imagens dos avanços. As atualizações não serão de 24h em 24h, mas sim em algo de 2 a 3 dias. Quando eu possuir grande habilidade nesses programas, aos poucos vou passando tutoriais para vocês leitores.

Sobre o atual avanço, estou testando alguns estilos de pintura nova feito no Photoshop e o desenho (sem ser colorido) no Corel. Confiram aí um pedacinho e fiquem à vontade para imaginar.

Um abraço!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes