Mudanças Sutis


Estou que nem um pêndulo no mundo dos desenhos, vou e volto, logo já devem ter notado a quantidade reduzida de postagens. Minhas "férias" foram prolongadas, logo como não tenho um cronograma bem montado para desenhos, aulas e coisas do tipo.

Quando ficamos sem um cronograma é comum perder a frequência de postagens em blogs, sites e fóruns. Isso não significa que tudo será ruim. O motivo do afastamento é também para aproveitar ainda mais esse período, já que na volta (datada para 5 de novembro) a minha faculdade terá que apressar as matérias para acertar esse atraso. Então o segredo é aproveitar antes que as férias acabem! Hahaha...

O carro que posto agora é o Porsche Carrera, modelo 2012/2013. Os Porsches são conhecidos pelo seu design bem conservador. Quando evoluem costumam ter as características principais dos modelos anteriores, com mudanças sutis e são essas pequenas mudanças que sempre farão os Porsches serem facilmente reconhecidos, donos de uma identidade visual imbatível.

Em relação ao desenho anterior, as mudanças de estilo foram sutis também, mantive os efeitos de luz e traços quase os mesmos, com pequenas mudanças. Ainda faltam algumas melhoras, mas isso aos poucos vou acertando em desenhos posteriores (se ficasse parado nesse, eu me entediaria mais rápido e a postagem iria demorar ainda mais).

Um abraço e até breve!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes