Em clima de Halloween

Roinc roinc!

Fim  de outubro, festa a fantasia pra todo canto do mundo, gostosuras ou travessuras, jogar papel higiênico na casa daquele colega bem chato, assistir maratonas de filmes de terror... Esse é o Halloween, uma data boa para quem quer dar uma distraída e como esse tema está em tudo quanto é canto da mídia e da internet, aqui não poderia ser diferente.

Com foco de aprender a melhorar no Corel Draw (e principalmente entender e procurar a melhor técnica para pintar), peguei desenhos simples na internet para vetorizar (clique aqui para entender o significado dessa palavra). Um bem bacana e básico que encontrei é o porquinho encontrado no jogo Angry Birds (como também no Bad Piggies). Diferente da versão normal, que é verde, pintei de preto com focinho e olheiras vermelhas. Além do básico coloquei uma fantasia de vampiro, com dentes e capa.

Há mais desenhos em clima de Halloween, breve posto mais!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes