Mais treinamentos no Corel


E continua a minha escalada na evolução do Corel Draw, desta vez com melhoras significativas comparado aos desenhos anteriores.

Uma coisa que sempre estive procurando foi como fazer um efeito de degradê decente, pois isso ajuda bastante nos efeitos de luz de qualquer superfície que tenha aspecto reflexivo (vidros, metal, espelhos e afins). Até então estava tentando procurar um jeito de fazer de maneira própria, mas após horas quebrando a cabeça decidi dar uma pesquisada em videotutoriais na internet e acabei encontrando de quebra como usar a ferramenta de transparência (também bem útil nos efeitos de reflexo).

O carrinho retratado acima é uma versão cartoon da viatura de perseguição Estadual no jogo Need For Speed (onde pode ser encontrado no Undercover, no World como também uma versão civil no tráfego do The Run).

Lá vou eu para mais outras sessões de treinamento, até! haha

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes