Capas de Facebook

BMW M3 GTS 

Eu continuo nos desenhos do Corel e outras artes, mas enquanto estou meio parado, por que não apresentar meus "projetos paralelos"?

Dodge Challenger

A rede social Facebook tem crescido bastante  nesses tempos e para quem gosta de internet sabe que é importante utilizar essa rede como fonte de divertimento e divulgação. Para que cada um tenha a sua página com personalidade, o Facebook disponibilizou a personalização de "capas" (um espaço para que a imagem escolhida fique no "cabeçalho" da página). Aproveitando o crescimento disso, nada mais comum do que eu criar algumas artes dedicadas a isto.

BMW Z4 GT3

Alguns amigos de jogos começaram a me fazer alguns pedidos, logo uniu em minha cabeça a ideia de fazer algumas capas. Inicialmente elas estão ligadas ao jogo Need For Speed World, mas no futuro vou postando imagens de desenhos e afins.

(Para colocar a imagem no Facebook, primeiramente clique na imagem, salve-a no seu computador e depois faça o upload dela, as imagens já estão no tamanho ideal, 850x315 pixels)

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes