Abacate ambulante

Fruto de personalidade forte

As vezes uma pessoa pode ter uma personalidade tão forte que os objetos que ela usa podem acabar ganhando personalidade. Isso acontece muito no mundo das celebridades, onde podemos ver objetos que foram utilizadas por elas sendo leiloadas por preços enormes. Alguns até de pequeno porte, tais como luvas utilizadas pelo cantor Michael Jackson, como também objetos maiores que podem possuir preços inestimados, como o carro de Fórmula 1 utilizado pelo piloto Ayrton Senna. É fato de que pessoas de personalidade forte podem transferir parte de sua personalidade para objetos e as vezes nem é preciso ser uma grande personalidade para isto...

Minha mãe já deu aulas em várias escolas da região onde mora e por possuir personalidade forte, sendo brincalhona e ao mesmo tempo exigindo disciplina dos seus alunos, ganhou presença carismática na cidade. Nossa família já possuiu outros carros, mas o Fusca por ser muito utilizado e levemente personalizado acabou ganhando fama pela cidade, pois pelo fato de ser ligado a uma pessoa que possui certo carisma, o carrinho acabou ganhando também a sua personalidade própria, sendo apelidado por muitos de "abacate ambulante", devido a sua cor parecida com a da fruta.

Por passar grande parte da minha infância e adolescência perto desse carro, vai aqui uma pequena homenagem para este que, assim como a minha mãe, merece uma postagem especial. Obrigado pelas memórias!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes