Trabalho para os clientes: Volkswagen Voyage

Volkswagen Voyage

Como diz um ditado: "Se você é bom em algo, nunca a faça de graça". Bem, estou meio adepto desta filosofia ultimamente... haha

Não vejamos isto de uma maneira negativa, irei explicar adiante o motivo disto, sem grandes mistérios. Ao contrário do que muitos pensam, desenhos com traços mais profissionais levam muito tempo para serem concluídos, alguns são feitos em algumas horas e outros podem consumir até dias! Os meus giram em torno de algumas horas, geralmente de 4h a 7h para serem terminados. Raramente faço tudo em um único dia, geralmente são divididos em algumas horas em cada dia.

Muitas pessoas começaram a aparecer interessadas em meus desenhos e por consumir essa quantidade de tempo durante sua produção, nada mais justo do que receber algo pelo trabalho. Geralmente as pessoas negam ou pedem valores muito abaixo da média, por desconhecer o trabalho que é feito para concluir um determinado desenho. Na cabeça de muitos, acham que o desenho leva de 30 minutos a 1 hora para ser feito. Explicando a situação do tempo, muitos entendem e acham justo a cobrança. Para alguns pode parecer besteira gastar dinheiro em um desenho, mas aqueles que contrataram meu serviço sabem a atenção e carinho que dou a eles durante o desenvolvimento.

Apresento-lhes o primeiro trabalho pago postado aqui no blog, um Volkswagen Voyage, a pedido do Luis Gustavo Parreras!

O Gustavo possui uma oficina de personalização e instalação de acessórios em Resende-RJ (Brasil) e investe parte de seu tempo mexendo e cuidando do seu Voyage. Por possuir a sua própria oficina, ele aplicou detalhes únicos em seu carro, tais como pintura branco fosca, uma linha vermelha nos pára-choques e frisos laterais remetendo a modelos esportivos de época, um spoiler dianteiro, faróis e sinalizadores novos, como também o brasão vermelho "1.8" na grade do carro. As rodas ainda são originais de aço, mas o Gustavo pretende em planos futuros trocá-las pelas conhecidas e bem sucedidas BBS clássicas encontradas no modelo Sport da época.

Como presente para seu carro, ele pediu para que eu fizesse uma caricatura do mesmo. Sabendo o carinho que ele possui, fiz prestando atenção em todos os detalhes que o carro possuía. Agradeço ao Gustavo pela confiança durante a compra e pela preferência e que ele e o Voyage ainda vivam bons momentos juntos.

Aos interessados que queiram comprar alguns desenhos, ainda não deixarei informações sobre valores e afins, pois preciso planejar tudo primeiro, mas quando concluir, em breve posto mais informações no site.

Um abraço e boa semana!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes