Talentos escondidos - Paulo Thomaz

Ford Ecosport 2022 por Paulo Thomaz

Uma das ideias desse meu site, além de postar sobre os meus desenhos, é divulgar o trabalho de amigos e pessoas que tem talento, mas ainda não tiveram oportunidade de fazer o seu trabalho aparecer. Não julgo nenhum deles por amadorismo ou profissionalismo da qualidade da ilustração, mas sim pela criatividade do trabalho. E nesta criatividade que o Ecosport enviado pelo Paulo Thomaz se destacou.

O desenho do Paulo foi me enviado faz um tempo, mas só com a chegada das férias consegui um tempo livre para fazê-lo. Com alguns pequenos retoques meus (retrovisores, maçanetas e outros pequenos detalhes), fiz a coloração e efeitos de luz no carro,. Apesar disto não considero o desenho de minha autoria, mas sim dele.

Segundo Paulo, a inspiração do Ecosport veio de um concurso, que tinha como tema a criação de um modelo do carro futurista, como se ele fosse ser produzido em 2022. Infelizmente o período de inscrições já tinha terminado, mas isto não desanimou ele, que mesmo assim continuou desenhando.

Baseando-se no visual do Ford Explorer America, Paulo conseguiu desenvolver um projeto bem interessante, que se fosse produzido não faria feio no mercado.

Paulo possui um canal no Youtube, onde costuma postar seus desenhos. Caso gostem do trabalho dele, inscrevam-se, avaliem e divulguem!

Caso queira enviar alguma arte sua para o site, envie um e-mail para contato@victorbravodesign.com que ele poderá sair aqui no site e ser divulgado!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes