Carro antigo, ano novo

31 DE DEZEMBRO, 2013
Chevrolet Chevette 1974

O ano de 2014 está chegando e junto com ele sempre vem aquele sentimento de renovação e promessas, mas vamos voltar 40 anos no passado e encontrar esse clássico, o Chevrolet Chevette.

Utilizando acessórios de época tais como faróis de milha amarelos e rodas clássicas Scorro S30 dão uma customização ainda mais retrô para o carro. A carroceria recebeu reajustes com paralamas alargados, novos parachoques, spoiler dianteiro e aerofólio, tendo como inspiração carros de corrida europeus da época, tais como o Ford Escort RS1800 e Opel Kadett. Maçanetas e as guelras laterais foram alisadas, para dar um leve toque de modernidade ao carro, deixando um visual mais limpo e para completar, uma faixa branca na lateral teve inspiração na pintura do Kadett de corrida, com pequenas alterações, combinando com a sua lataria verde metálica.

Por ser um carro de projeto mais antigo, reforços estruturais seriam feitos, para suportar um novo motor com mais potência. Gaiola de proteção, volante removível e bancos de corrida trariam mais segurança e esportividade, tornando-o um legítimo carro de corrida.

Mas voltando ao ano de 2013, quase 2014, desejo a vocês leitores um ótimo ano novo. Lembrem-se de não ficarem só nas promessas, que para o ano ser bom dependerá muito do esforço e dedicação, que só assim seus sonhos e objetivos serão realizados. Agradeço a todos pelas visitas, comentários e críticas, pois eles são importantes para continuar evoluindo sempre. E assim seguimos em frente, que venha 2014!

Um abraço,

Victor Braga e Bravo

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes