Dopefusca

21 DE JULHO, 2014

Como já anunciado, nós da Victor Bravo Design fechou uma parceria com a Dope Work para conteúdos exclusivos. Nós sempre prezamos uma boa convivência entre os nossos parceiros, acima de uma parceria apenas empresarial, visamos também uma parceria emocional, como grandes amigos. E como amigos, acabamos presenteando um dos membros da equipe

O homenageado foi o Diogo A. Pena, um dos fotógrafos que sempre está clicando carros e eventos. Rodando sempre com o seu Volkswagen Fusca, decidimos fazer uma ilustração no estilo cartoon com um formato de um "badge"* para ser usada como adesivo, que acabamos o apelidado de "Dopefusca". Ele foi todo desenhado com vetores utilizando o Corel Draw, no formato de cores CMYK, que é o ideal para impressões.

Para quem deseja ter seus eventos ou carros clicados, entre em contato com eles e os siga nas redes sociais. Os seus trabalhos são de boa qualidade e merecem atenção, principalmente por serem focados no mundo automotivo e terem paixão pelo que fazem.

Confiram o pessoal da Dope Work!

*A palavra vem do inglês que significa brasão, insígnia, emblema.


Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes