Fazendo barulho

2 DE SETEMBRO, 2014
Bravo BSWT-0914

Ainda tentando desvendar as funções e segredos de modelagem de peças em 3D  do software Solidworks e com mais um pouco de música em meus ouvidos, começaram a vir em minha cabeça ideias para linhas de alto falantes. Após alguns rascunhos, fui chegando a alguns traços e ideias que queria manter no modelo final: Ele deveria ter leds de iluminação e seria na cor preta. Tendo essas metas escolhidas, parti para a construção.

Seu cone é pintado na cor "black piano", ele possui pequenos ressaltos trapezoidais, separados por filetes cromados, estes responsáveis por refletir a luz do led (em vermelho), que pode mudar de cor segundo a preferência do seu usuário. O seu aro externo também possui pequenos detalhes que seguem as linhas dos detalhes trapezoidais encontrado nos cones.

A origem do nome BSWT-0914 vem de Bravo SubWoofer Tuner criado em setembro de 2014. Em breve irei aumentar a gama de opções, com muitos mais modelos!

Escrito por:
Victor Braga e Bravo
Fundador do Victor Bravo Design, Victor Braga e Bravo é estudante de Engenharia Mecânica, trabalhando também na área de design, com foco principal na customização de automóveis.

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes