Blueprints - Fiat Uno Turbo i.e. 1994

Resolução: 1600x1130px | 4962x3508px

Seja bem vindo ao Victor Bravo Design e ao projeto dos Blueprints, um projeto que visa disponibilizar materiais para o aprendizado de modeladores 3D, artesãos de miniaturas, pintores, desenhistas e diversos outros profissionais que trabalham na fabricação ou cusotmização de veículos!

Neste post você encontrará imagens com as vistas técnicas, produtos para apoiar o projeto, cores e links para download. Continue lendo abaixo para mais informações:

PRODUTOS
Imagem mostrando o quadro com o Fiat Uno Turbo i.e. e suas cores
Quadro Fiat Uno Turbo Colors. Para adquiri-lo, clique aqui ou na imagem.

A Interlakes apóia o Victor Bravo Design e o projeto dos Blueprints disponibilizados gratuitamente para o aprendizado e crescimento da comunidade automotiva brasileira. Apoie este projeto adquirindo produtos na nossa loja.

CORES
As cores disponíveis para o Fiat Uno Turbo i.e. eram:

Imagem mostrando os desenhos com as cores do Fiat Uno Turbo i.e. ; Vermelho Alpine, Vermelho Monte Carlo, Amarelo Modena, Amarelo Exploit, Preto Etna e Branco Real
Cores do Fiat Uno Turbo i.e.

-Vermelho Alpine (sólida)
-Vermelho Monte Carlo (sólida)
-Amarelo Modena (sólida)
-Amarelo Exploit (metálica)
-Branco Real (sólida)
-Preto Etna (sólida)

DOWNLOAD

Arquivos editáveis do blueprint do Fiat Uno Turbo i.e. 1994. Para baixá-lo acesse os links abaixo, você será direcionado para o Mega, onde se encontram os arquivos:


Os Blueprints são uma iniciativa do Victor Bravo Design que visam motivar modeladores 3D e desenhistas a aprimorar sua criatividade. Para ver mais modelos de blueprints disponíveis, clique aqui.

*Os arquivos funcionam melhor em softwares mais atualizados. Dê preferência ao Corel Draw X8 (ou superior) e Adobe Illustrator CS6 (ou superior). Em caso de falha nos arquivos, mande um e-mail para contato@victorbravodesign.com e me notifique.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes