Blueprints - Ford Fiesta GLX 1.6 (Hatch 4p) 2000

Imagem mostrando o desenho do blueprint do Ford Fiesta GLX 1.6 (Hatch 4p) 2000
Resolução: 2048x1448px | 4962x3508px

Seja bem vindo ao Victor Bravo Design e ao projeto dos Blueprints, um projeto que visa disponibilizar materiais para o aprendizado de modeladores 3D, artesãos de miniaturas, pintores, desenhistas e diversos outros profissionais que trabalham na fabricação ou customização de veículos!

Neste post você encontrará imagens com as vistas técnicas, produtos para apoiar o projeto, cores e links para download. Continue lendo abaixo para mais informações:

PRODUTOS
Imagem mostrando o quadro do Ford Fiesta GLX 1.6 (Hatch 4p) 2000 por Interlakes
Quadro Ford Fiesta GLX 1.6 (Hatch 4p) 2000. Visite Interlakes para mais informações.

A Interlakes apoia o Victor Bravo Design e o projeto dos Blueprints disponibilizados gratuitamente para o aprendizado e crescimento da comunidade automotiva brasileira. Apoie este projeto adquirindo produtos na nossa loja.

CORES
As cores disponíveis para o Ford Fiesta 2000 eram:

Imagem mostrando os desenhos com as cores do Ford Fiesta 2000 ; Vermelho Paris, Vermelho Flórida, Verde Havaí, Azul Safira, Branco Aspen, Prata Colúmbia e Preto Ebony
Cor do Ford Fiesta 2000

-Vermelho Paris - Ø2Ø (perolizada)
-Vermelho Flórida - PYE   (sólida)
-Verde Havaí - Ø49 (metálica)
-Azul Safira - MLQ (metálica)
-Branco Aspen - PQ5 (sólida)
-Prata Colúmbia - 112 (metálica)
-Preto Ebony - 2Ø7 (sólida)

DOWNLOAD

Arquivos editáveis do blueprint do Ford Fiesta GLX 1.6 (Hatch 4p) 2000. Para baixá-lo acesse os links abaixo, você será direcionado para o Mega, onde se encontram os arquivos:


Os Blueprints são uma iniciativa do Victor Bravo Design que visam motivar modeladores 3D e desenhistas a aprimorar sua criatividade. Para ver mais modelos de blueprints disponíveis, clique aqui.

*Os arquivos funcionam melhor em softwares mais atualizados. Dê preferência ao Corel Draw X8 (ou superior) e Adobe Illustrator CS6 (ou superior). Em caso de falha nos arquivos, mande um e-mail para contato@victorbravodesign.com e me notifique.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes