Blueprints - Puma GT 1970

Imagem mostrando o desenho do blueprint do Puma GT 1970
Resolução: 4962x3508px

Seja bem vindo ao Victor Bravo Design e ao projeto dos Blueprints, um projeto que visa disponibilizar materiais para o aprendizado de modeladores 3D, artesãos de miniaturas, pintores, desenhistas e diversos outros profissionais que trabalham na fabricação ou customização de veículos!

Neste post você encontrará imagens com as vistas técnicas, produtos para apoiar o projeto, cores e links para download. Continue lendo abaixo para mais informações:

PRODUTOS
Imagem mostrando o quadro do Puma GT 1970 por Interlakes
Quadro Puma GT 1970. Visite Interlakes para mais informações.

A Interlakes apoia o Victor Bravo Design e o projeto dos Blueprints disponibilizados gratuitamente para o aprendizado e crescimento da comunidade automotiva brasileira. Apoie este projeto adquirindo produtos na nossa loja.

CORES*

*Por ser um automóvel artesanal antigo, encontrar material preciso sobre as cores do Puma GT 1970 é escasso. Nem todas as cores disponíveis de época podem estar citadas aqui, porém as confirmadas eram:

Cores* do Puma GT 1970

-Azul Ultramarino (metálica)
-Branco Lótus (Volkswagen - sólida)
-Prata Luar (metálica)
-Verde Tropical (Dodge - sólida)
-Vermelho Granada (Volkswagen - sólida)
-Vermelho Montana (Volkswagen - sólida)
*Outras à confirmar ainda

DOWNLOAD

Arquivos editáveis do blueprint do Puma GT 1970. Para baixá-lo acesse os links abaixo, você será direcionado para o Mega, onde se encontram os arquivos:

Arquivo no formato .cdr*:

Os Blueprints são uma iniciativa do Victor Bravo Design que visam motivar modeladores 3D e desenhistas a aprimorar sua criatividade. Para ver mais modelos de blueprints disponíveis, clique aqui.

*Os arquivos funcionam melhor em softwares mais atualizados. Dê preferência ao Corel Draw X8 (ou superior) e Adobe Illustrator CS6 (ou superior). Em caso de falha nos arquivos, mande um e-mail para contato@victorbravodesign.com e me notifique.

Comentários

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes