Pelo prazer

Resolução: 1600x900px | 4000x2250px

O que você gosta de fazer? Você está fazendo o que gosta neste momento? Uma maneira um tanto "séria" de começar uma postagem, mas muita calma, verá que não é um tema tão denso assim, muito pelo contrário, é algo bem lógico, fácil de ser entendido.

Para quem gosta da parte de empreendedorismo ou ler sobre as biografias de seus ídolos e inspirações de sucesso, com certeza já leu ou ouviu repetidas vezes que "para atingir o sucesso, você tem que fazer o que gosta" ou que um determinado ídolo trabalhava em um ramo que não se sentia feliz, decidiu largar tudo e recomeçar, mas desta vez no que gostava de fazer, que acabou atingindo o sucesso com o tempo. Isso é a mais pura verdade e não tem mistério: Uma das chaves para você atingir o sucesso é fazer o que gosta.

Ao fazer o que gostamos, nos empenhamos para fazer algo bem feito e melhorando sempre para melhorar e ser reconhecidos pela nossa qualidade. Com o tempo e dedicação, vem o reconhecimento, porém é preciso ter paciência, saber ver as oportunidades de crescimento, ser honesto e entregar além do que os clientes (ou seguidores) esperam. Se possível, durante este caminho, faça sempre bons amigos, pois eles irão te ajudar. Fazendo o que você gosta, você acordará animado, com um propósito de seguir em frente, melhorar e, apesar das dificuldades, jamais desistir. Por sorte, sempre levei os meus desenhos com muita paixão, o que sempre me fez com vontade de fazer mais e mais. Todo o dia que se passava, batia aquela vontade de fazer mais e mais, sendo o meu ânimo e a paixão pela coisa, sendo isto um dos meus principais combustíveis me movendo para seguir em frente.



O blog A Arte do Paint foi uma ferramenta bem importante para eu "extravasar" estes desenhos, sendo uma espécie de "depósito" para vários deles. Sempre que encontrava algum intervalo nos tempos da faculdade, já jogando na tela algumas ideias que tive durante o dia. Lembro-me até deste desenho do Dodge Viper GTS-R, em particular, onde mostrava a alguns amigos na sala de informática, junto de alguns outros. Como uma pequena homenagem a esta memória, um remake na versão cartunizada e que eu continue ainda por muitos anos sentindo prazer no que faço.

Porém não só somente de "romantismo" vive uma carreira promissora porque, como já dito anteriormente, ela é uma das chaves para atingir o sucesso,  eu diria que é uma das mais importantes, pois ela é que te moverá para alcançar as outras. Posteriormente falaremos mais delas.

"Tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá" - Ayrton Senna

Leia mais sobre o Victor Bravo Design e suas motivações:

- O primeiro passo
- As amizades

Postagens mais visitadas

Parceiros


Outras Redes